+55 61 3443-4305 | Brasília-DF, Brasil contato@dab.org.br

Audiência Pública marca os 69 anos da Declaração dos Direitos Humanos

Nessa quarta-feira, tivemos a audiência pública, promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, presidida pelo deputado federal Paulão (PT-AL), para refletir sobre os Direitos Sociais no Brasil, marcando os 69 anos da Declaração dos Direitos Humanos

A Revda Tati Ribeiro compôs a segunda mesa de debate apresentando a caminhada da IEAB na defesa de Direitos. Também contamos com a presença de Dom Mauricio Andrade, Bispo Diocesano, Sandra Andrade, coordenadora nacional do Serviço Anglicano de Diaconia e Desenvolvimento, e do Revdo. Izaias Torquato, diácono, ministro encarregado da Paróquia Anglicana São Felipe, Apóstolo.

Um dos momentos fortes de nossa participação foi à apresentação das Cartilhas publicadas pelo SADD que discutem as temáticas de violências contra mulheres e contra as populações LGBTs.

Um momento muito importante na composição do Comitê Goiano de Direitos Humanos ‘Dom Tomás Balduino’. Na ocasião vários movimentos e organizações sociais que atuam no estado de Goiás se fizeram presente também no intuito de denunciar as várias negligências cometidas contra as minorias no Estado.

Para nossa Igreja, defender a dignidade humana e seus direitos é uma questão de reconhecimento dos ensinos de Jesus e de nosso compromisso com a sua causa. Dessa forma a Diocese Anglicana de Brasília – IEAB assume o compromisso de permanecer nessa defesa visando sempre a preservação da vida humana e de toda criação.

Assista o vídeo da audiência na integra…

https://www.facebook.com/cdhmcamara/videos/1347740105330163/

Habilidades

Postado em

7 de dezembro de 2017