Gratidão pela vida de Ruth Del Nero

Gratidão pela vida de Ruth Del Nero

Brasília, 20 de novembro de 2017.

 

“Porque eu sei que meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra” Jo 19,25

 

Com muito pesar recebemos nesta manhã a notícia da Páscoa de Dona Ruth Del Nero.

Dona Ruth e Revd. Saulo  representam o concreto testemunho da expansão missionária na Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

O casal Ruth e Saulo chegaram em Brasília em 1960, acompanhados de seus dois filhos João Marcos e Priscila e, foram para nós a semente de missão para tudo que colhemos  na Diocese Anglicana de Brasília. Desde o lançamento da pedra fundamental e acompanhando a construção do templo da atual Catedral da Ressurreição. Aqui eles permaneceram até 1964, quando se despediram de Brasília para assumir a Reitoria da Paróquia da SS Trindade em São Paulo.

Dona Ruth e Revd. Saulo serão sempre exemplos de fé e testemunho de serviço,  ofereçamos ação de graças por estas vidas e que o exemplo deles nos ajude a continuar trilhando nos caminhos da missão que se faz com fé e esperança renovada.

Nossa reconhecida gratidão aos pioneiros da presença Anglicana em Brasília.

Descanse em paz minha irmã Ruth na morada celestial. E rogamos que Deus em sua infinita bondade e misericórdia  console e conforte a todos os familiares e amigos, mui especialmente Priscila, Fabio, Andrea e Debora.

Que o amor de Deus nos Una.

 

Em Cristo,

 

Dom Mauricio Andrade

Bispo Diocesano

Skills

Posted on

20 de novembro de 2017