+55 61 3443-4305 | Brasília-DF, Brasil contato@dab.org.br

“Muitas Faces, Muitos Jeitos, Um Só Cristo”

Este ano será realizada mais uma Confelider (Conferência de Lideranças)  e esta é sempre uma experiência de partilha, de encontro e uma oportunidade de assumir novos desafios de serviço e missão.

A Confelider  2018  vem inspirada no chamado ao diálogo e a nos reconhecer  em nossas diferenças e estas como parte de nossa riqueza de ser e viver a fé.  “…ora,  vocês são o corpo e são membros deles, cada qual a sua maneira” I Coríntios 12,27.

A metodologia da Confelider 2018 inclui um caminhar pelas Dioceses e Distrito, na realização de Confelideres Diocesanas; e aqui em nossa Diocese nos reuniremos no sábado 07 de abril, das 09h às 17h nas dependências do Salão da Catedral. Alegrar-me-ei com a presença de todos vocês, porque será um momento de espiritualidade , de reflexão e de compromisso com o diálogo.

A partir do tema principal “Muitas Faces Muitos Jeitos, um só Cristo”, e transversalmente  estaremos refletindo em três eixos : Missão e Ação Pastoral na IEAB; Missão e ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e  Missão, Gênero e Sexualidades.

Venham participar e compartilhar este dia de estudo que em nossa Diocese estará sendo coordenado pela Comissão de Ministérios e CANT.  Sua presença será muito importante para  que possamos alcançar o objetivo de aprofundamento dos temas e por fim oferecermos à Igreja um documento resultado deste dia de trabalho.

Durante esta semana iremos disponibilizar as leituras base para a Confelider Diocesana. Fique atento para não perder nenhum texto. A cada dia será adicionado um novo texto.

Espero vocês, até sábado.

Do Vosso Bispo.

+Mauricio Andrade

Habilidades

Postado em

3 de abril de 2018